‘Não há milagres para resolver a situação do País’, diz Lula

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 11 de fevereiro de 2003 as 17:02, por: cdb

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje pela manhã que não pretende lançar nenhuma medida de impacto no País. Ao ser questionado por uma turista argentina, quando cumprimentava populares na saída do Palácio da Alvorada, sobre eventuais medidas de impacto, Lula disse que não há milagres para resolver a situação do Brasil.

“Temos de fazer as coisas certas, sem pressa, com muito cuidado. Não podemos frustrar a confiança do povo. Temos de fazer as coisa direitinho, sem medo de ser feliz”, afirmou o presidente.

O presidente participa pela manhã de reunião de coordenação, no Palácio do Planalto. Às 11h30, ele despachará com o secretário especial do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Tarso Genro, e ao meio-dia com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu.

Às 17 horas, o presidente despachará com o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República e às 18 horas visitará o Comitê de Imprensa do Palácio. Às 20 horas, o presidente assistirá, no Palácio da Alvorada, a exibição do filme “Deus é Brasileiro”.