Na zona do rebaixamento, Vadão observa evolução no São Caetano

Arquivado em:
Publicado Quinta, 18 de Agosto de 2011 às 11:30, por: CdB

Após nova derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano permanece encostado na zona de rebaixamento. Na última terça-feira (16), a equipe paulista visitou o Náutico (PE) no estádio dos Aflitos e foi derrotada pelo placar de 2 a 1.

Técnico do São Caetano, Vadão afirma que, apesar do revés, notou uma evolução em sua equipe. “Precisamos, na verdade, é do resultado. Acho que evoluímos, subimos de produção. O time jogou bem, agrediu, atacou, perdemos por um detalhe”, pontuou o comandante que acredita não haver segredo para que a equipe volte ao caminho das vitórias. “O que nós temos passado aos jogadores é que se continuarmos jogando bem, os resultados virão”.

Para a próxima partida, neste sábado (20) contra o Vitória, Vadão terá o desfalque do volante Augusto Recife, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o meia Aílton retorna à equipe. “Vou dar uma estudada, ainda verei como formar o meio de campo”, comentou o técnico do São Caetano.
 
O confronto com o Vitória será realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, devido a reformas no gramado do estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo