Na TV, Alckmin elogia Serra e Marta critica FHC

Arquivado em:
Publicado Segunda, 27 de Setembro de 2004 às 12:16, por: CdB

O governador Geraldo Alckmin foi à TV hoje pedir votos para José Serra (PSDB/PFL/PPS) no espaço reservado ao horário eleitoral gratuito, às 13h. Foi o penúltimo programa antes do primeiro turno, que ocorre no domingo. No seu programa, a prefeita Marta Suplicy (PT/PTB/PSL/PL/PRTB/PCdoB/PTN), a candidata à reeleição, criticou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, dizendo que somente com o apoio do governo Lula pode implantar seus programas prioritários.

Alckmin pediu união na cidade. "São Paulo precisa de união, por isso peço seu voto para José Serra. Vamos trabalhar em harmonia pela nossa capital". O governador também criticou a gestão de Marta à frente da prefeitura, dizendo que sua administração gastou dinheiro com "coqueiro e propaganda" e não investiu em saúde.

Marta não poupou elogios a Lula. "No tempo de Fernando Henrique Cardoso, não contei com apoio político nem boa vontade. Quando Lula entrou, começou um novo tempo. Lula é um companheiro, um parceiro e temos muitas idéias parecidas", disse. De acordo com a prefeita, com o apoio do presidente, a cidade ganhou as Farmácias Populares, financiamento para casas populares, o prolongamento da Radial Leste e da Jacu-Pêssego e irá ganhar a Faculdade de Saúde Pública.

O último programa destinado aos candidatos a prefeito ocorre na quarta-feira. Na terça e quinta, o espaço é destinado aos políticos que disputam vagas nas câmaras municipais.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo