Na estreia do treinador Xepa, Corinthians/Big Preço vence a Unisantanna/Dom Bosco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de setembro de 2011 as 12:24, por: cdb

No sábado (24), a equipe do Corinthians/Big Preço, entrou em quadra para enfrentar a atual campeã Paulista Unisantanna/Dom Bosco, na quadra do São Paulo, pela 1ª rodada da 2ª fase do Paulistão 2011.

Desde o início da partida, a equipe corinthiana mostrou um bom padrão de marcação e muita eficiência nos contra-ataques, já atendendo as exigências do novo treinador Xepa. Com ótimas defesas de Lucca, grande atuação de Luizão na zaga, arrancadas de Vagnão e com grande poder ofensivo de Cauê e Zóio a equipe foi construindo o placar.

Cauê abriu o placar logo no início da partida e Zóio ampliou na metade do 1º tempo. A Unisantanna diminuiu em seguida e conseguiu o empate no início da 2ª etapa, mas na metade do 2º tempo, em grande jogada, novamente Zóio colocou o Timão em vantagem. Antes do final do jogo, Vagnão arrancou do meio de campo e com muita velocidade ganhou da zaga e bateu na saída do goleiro, fechando o placar em 4 a 2 para a equipe do Parque São Jorge.

“Fizemos um bom jogo. Ainda estamos nos adaptando a forma de jogar do professor Xepa, porém já entendemos bem a sua filosofia de trabalho, acredito que mais uns 2 ou 3 jogos já estaremos bem melhores e mais adaptados aos seus esquemas táticos, principalmente na marcação. Vencemos uma grande equipe que com certeza irá dar trabalho na competição, com isso demos um passo importante em busca da classificação às semifinais”, afirmou o jogador corinthiano, Zóio.

O futebol society do Corinthians, conta com o apoio das Lojas Big Preço, Sucos Nanico e Refrigeração Marechal.