Museu do Algodão de Campina passa por reforma e é reaberto para visitação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 08:28, por: cdb

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Campina Grande (Secult) informa que o Museu do Algodão, localizado na Estação Velha, reabriu suas portas para visitação do público. A visitação poderá ser realizada diariamente, inclusive domingos e feriados, no horário das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h.

O Museu esteve fechado durante 90 dias para reforma e restauração do espaço físico, recebendo nova pintura, reinstalação hidráulica e elétrica, além da reposição dos módulos expositores, tudo com recursos próprios da dotação orçamentária da Secult.

CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA – A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) realizará no próximo dia 6 de março, no Mini Teatro Paulo Pontes (anexo do Teatro Municipal), as 17h, reunião com os diversos segmentos culturais de Campina Grande, envolvendo as áreas de artes cênicas, música, literatura, artes visuais, cultura popular e demais instituições representativas da sociedade campinense, para assistirem a apresentação da Minuta, que será encaminhada como proposta ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo, para criação do Conselho Municipal de Cultura.