Mulheres da comunidade de Cidade de Deus vão conhecer a moda

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 5 de junho de 2007 as 10:33, por: cdb

Um grupo de 25 mulheres acima dos 65 anos, moradoras da Cidade de Deus, terá oportunidade de conhecer de perto o mundo da moda.

A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, e o Instituto INVEPAR promovem, nesta terça-feira, a participação do Comitê da Terceira Idade da Cidade de Deus na décima edição do Fashion Business, evento paralelo ao Fashion Rio, que acontece até o dia 7, das 12h às 21h, na Marina da Glória.

O Fashion Business inaugura a temporada de negócios da primavera/verão 2007/2008, apresentando as melhores confecções do país.

– A participação do Instituto INVEPAR e da LAMSA no evento deve-se ao fato de apoiarmos o Projeto Integra Maré, no qual estimulamos o fortalecimento dos grupos produtivos da Maré, com foco em trabalho e renda – diz Zilma Ferreira, gerente do Instituto INVEPAR.

Os 70 integrantes dos grupos produtivos do Integra Maré – Vida Real (pintura em seda), Cootrabom (artesanato), Devas (costura e artesanato), Ação Comunitária (cerâmica) e Marias Maré (costura e artesanato) – estão expondo e comercializando seus produtos no Fashion Business.