Mulher acusada de socar Sharon Osbourne devolve acusações

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 17 de abril de 2003 as 16:10, por: cdb

Uma agente de talentos de Hollywood, acusada de socar Sharon Osbourne no queixo, divulgou sua própria versão dos fatos sobre a briga em um restaurante fino de Los Angeles.

Osbourne, 50 anos, exibiu seu queixo roxo na televisão esta semana, alegando que Renee Tab a “agrediu covardemente” no momento em que ela jantava com sua família no restaurante de sushi Koi na semana passada.

As duas mulheres vem trocando acusações por causa de um colar de diamantes que Tab ganhou em uma festa de Réveillon dada pelos Osbournes, a família de astros desbocados do “reality-show” da MTV.

“Sinceramente achei que minha mandíbula estava quebrada… Estou com meu queixo machucado. Meus ouvidos doem. Meu pescoço dói. Meus dentes tiveram que ser tratados”, disse Osbourne no programa de TV Celebrity Justice.

Tab, que trabalha para a agência International Creative Management, respondeu na última quarta-feira (16) que Osbourne cuspiu nela depois de “aterrorizar e atormentar” sua vida durante três meses antes do incidente do restaurante, em 10 de abril.

“Foi a sra Osbourne que covardemente atacou, verbal e fisicamente, e cuspiu em Renee Tab e em sua irmã”, dizia um comunicado do advogado de Tab.

A nota afirmava que a agente está considerando abrir um processo contra Osbourne pela agressão e pelas “declarações difamatórias” quanto à rixa do Ano Novo.

A polícia disse que as duas mulheres fizeram boletins de ocorrência sobre o incidente do restaurante e a Promotoria da cidade está avaliando o caso para decidir se fará acusações contra uma ou as duas mulheres. A disputa começou quando Tab ganhou o colar de diamantes, avaliado em 15 mil dólares, em uma rifa na festa de Ano Novo, e Osbourne pediu a devolução da jóia, alegando que Tab era uma penetra na festa.