Mudanças nos Editais de Seleção Pública para profissionais de saúde

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 06:24, por: cdb

09/03/2012
O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos (IMPARH) divulga mudanças nos editais de seleções públicas de médicos, profissionais de nível superior e médio, agentes comunitários de saúde e agentes sanitaristas substitutos para a Secretaria Municipal de Saúde
(SMS).

Entre as principais mudanças estão a alteração no calendário do dia de aplicação das provas para seleção de Médicos, Profissionais de Nível Superior e Médio e Substitutos. A nova data da prova é dia 22 de abril de 2012. Outra alteração no edital refere-se ao aumento do número de vagas para Médicos Emergencistas da Alta Complexidade, passando de oito para 13 vagas.

Em relação à seleção para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Sanitaristas, as mudanças no edital divulgam as atribuições que devem ser realizadas pelas respectivas funções.

Candidatos que desejam ter mais detalhes sobre as erratas e os aditivos nos editais de seleções públicas, podem acessar o site do IMPARH:
www.imparh.ce.gov.br ou clicar aqui e fazer o download dos respectivos documentos.

A Comissão de Concursos e Seleções do IMPARH mantém também uma Central de Atendimento ao candidato exclusivamente por email para tirar dúvidas e receber críticas e sugestões. Os candidatos só precisam enviar um email parae terá resposta em até 48h.