Mourinho diz que deseja permanecer 15 anos no Manchester

Arquivado em:
Publicado Quarta, 19 de Julho de 2017 às 09:44, por: CdB

Mourinho, que ganhou anteriormente títulos nacionais em Portugal, Espanha, Itália e Inglaterra, nunca ficou mais de três temporadas em um mesmo time

Por Redação, com Reuters - de Londres:

O técnico do Manchester United, José Mourinho, disse que deseja continuar à frente do time pelos próximos 15 anos, mas admitiu que a pressão de treinar em alto nível torna difícil uma longa permanência no cargo.

mourinho.jpg
Técnico do Manchester United, José Mourinho, durante coletiva de imprensa

Mourinho, que ganhou anteriormente títulos nacionais em Portugal, Espanha, Itália e Inglaterra, nunca ficou mais de três temporadas em um mesmo time.

– Eu estou preparado para isso – disse Mourinho, antes de começar sua segunda temporada no Old Trafford, em entrevista à ESPN. "Eu estou preparado para os próximos 15, eu diria. Aqui? Sim, por que não?".

– Eu tenho que admitir que é muito difícil por causa da pressão em torno do nosso trabalho. Todo mundo colocando pressão nos técnicos. Mas na realidade somente um pode ganhar e a cada ano está ficando mais difícil.

– Na minha visão, meu trabalho é muito mais do que o que eu faço no campo e do que os resultados que o meu time consegue no final de semana.

Antonio Conte

O Chelsea anunciou na terça-feira que o técnico Antonio Conte assinou um novo contrato de dois anos com o clube.

– Estou muito feliz por ter assinado um novo contrato com o Chelsea. Trabalhamos muito duro em nosso primeiro ano para conseguir algo incrível. Do qual estou muito orgulhoso. Agora, devemos trabalhar ainda mais para ficar no topo – disse o italiano Conte, de 47 anos.

O acordo não amplia seu compromisso com o clube porque ele assinou um contrato de três anos quando foi contratado em 2016. Mas a mídia britânica informou que houve melhora nos termos.

Conte liderou o Chelsea ao título do Campeonato Inglês em sua primeira tentativa na temporada passada e eles também chegaram à final da FA Cup, na qual perderam para o Arsenal.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo