Morada Nova vai ganhar três pontes de concreto

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de março de 2012 as 13:38, por: cdb

13/03/2012 – 16:22Morada Nova vai ganhar três pontes de concreto

O trabalho da Prefeitura de Marabá não para. Na tarde desta segunda-feira (12), em solenidade ocorrida no Mercado de Morada Nova, o prefeito Maurino Magalhães assinou mais uma ordem de serviço. Desta vez, para a execução dos serviços de engenharia para a construção de três pontes em concreto, naquele setor.

Antes, as pontes sobre os igarapés nas ruas Progresso, Big Brother e Avenida 2000, eram em madeira. Agora, para maior segurança da comunidade do local, as pontes serão construídas em concreto armado.
O processo licitatório, já homologado pela Secretaria Municipal de Obras e assinado pelo prefeito Maurino, resultou no contrato da empresa DMC Engenharia LTDA, para a realização da obra. Um investimento de quase R$ 120 mil.

O prefeito Maurino Magalhães ressaltou que Morada Nova avançou muito em obras e ações nos últimos três anos. Ele observa que o complexo habitacional, que se expande domograficamente em ritmo acelerado, estava abandonado.

Desde que assumiu o governo, em janeiro de 2009, iniciou o processo de estruturação do bairro, com obras de pavimentação de ruas, incluindo asfalto, e outras ações, como a construção de um CRAS e casas populares. O complexo também vai ganhar um ginásio e um mercado municipal, sem contar o asfaltamento da estrada que liga o núcleo a vila de Murumuru, que está quase concluída.

Prefeito Maurino Magalhães cumprimenta população em sua chegada a Morada Nova

Em seu discurso, prefeito fala da importância da obra para a comunidade

Aqui, no ato da assinatura para o início da construção das pontes…
 

… E aqui mostrando o documento que dará o pontapé inicial às obras em Morada Nova