Montillo é convocado para defender a Argentina em amistoso contra o Brasil nesta quarta-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 25 de setembro de 2011 as 21:23, por: cdb

Montillo é convocado para defender a Argentina em amistoso contra o Brasil nesta quarta-feira

Da Redação

Rômulo Fegalli

O craque do Cruzeiro Montillo está perto de ser confirmado na relação de atletas convocados pelo técnico Alejandro Sabella para defender a Seleção Argentina no duelo contra o Brasil. O amistoso será disputado na próxima quarta-feira, às 21h50, em Belém, capital do estado do Pará. A convocação está no site oficial da Associação de Futebol Argentino (AFA).

O camisa 10 cinco estrelas se apresentará à seleção argentina nesta segunda-feira em Belém, participará do amistoso que vale o troféu do Superclássico das Américas e retorna a Belo Horizonte na quinta-feira. Desta forma, Montillo terá condições de enfrentar o Grêmio no domingo que vem, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva após o jogo, Montillo disse que a possibilidade de vestir a camisa da seleção de seu país é um sonho.

“Sonho com isso (ser convocado). Tomara que concretize, pois seria muito bom jogar pela seleção. Estou tranquilo, ser convocado para um Mundial, Eliminatórias ou até mesmo um amistoso é um sonho. Poucos têm esse privilégio e espero que ele (Sabella) confirme a lista”, disse.

Se confirmado, o camisa 10 cinco estrelas deve se apresentar à seleção argentina nesta segunda-feira em Belém, participar do amistoso que vale o troféu do Superclássico das Américas e retornar a Belo Horizonte na quinta-feira. Desta forma, Montillo terá condições de enfrentar o Grêmio no domingo que vem, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para conferir a lista de convocados clique aqui.

(Este