Modelos de biquínis brasileiros fazem sucesso em Lion

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 5 de setembro de 2003 as 18:11, por: cdb

Modelos de biquínis brasileiros, fabricados pelo consórcio Bahia Beach e por outras 15 empresas brasileiras, serão apresentados na Feira Lyon Mode City, que começa sábado, dia 6 de setembro, no Parque de Exposição de Lion, na França.

A Feira de Lion deste ano terá cerca de 18 mil participantes (mais de 800 marcas), de 70 países. As indústrias brasileiras terão uma chance real de conquistar espaço no mercado europeu.

A gerente comercial do consórcio Bahia Beach, Luciana Albertany, está entusiasmada com a chance e acredita que conseguirá ampliar o número de países para os quais o consórcio exporta.

– Já vendemos para os Estados Unidos, África do Sul e Itália. Mas como os biquínis brasileiros têm grande aceitação na Europa, devido à diversidade napadronagem e nos detalhes, como conchas e miçangas, devemos fechar muitos negócios na Feira – diz Albertany.

Os três modelos do consórcio Bahia Beach que subirão amanhã nas passarelas da maior feira de lingerie e moda praia do mundo, irão mostrar criatividade e inovação. Um deles foi todo cortado a lazer, não tendo quase nenhuma costura. O outro foi todo trabalhado em tule e o terceiro foi bordado com miçangas e pedras.