Modelo é resgatada e semana da moda está suspensa em Nova Iorque

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 12 de setembro de 2001 as 14:25, por: cdb

A modelo portuguesa Evelina Pereira, que se encontra atualmente em Nova Iorque, estava em Manhattan no momento em que se ocorreram os trágicos incidentes desta terça-feira. Evelina foi retirada do edifício onde fazia um curso de teatro.

Apesar do enorme susto e do pânico que se instalou em toda a cidade após os atentados terroristas contra o World Trade Center, a modelo encontra-se bem.

Cancelada Semana da Moda de Nova Iorque

A organização da 7th on Sixth decidiu cancelar os desfiles da Fashion Week na sequência dos ataques terroristas de ontem contra os E.U. (12 Setembro 2001)

Atentados levam organização a cancelar NY Fashion Week

O cancelamento foi anunciado logo depois do choque dos aviões contra o edifício do World Trade Center, que poderá ter provocado milhares de mortos, e depois de ter sido decretado o estado de emergência em todo o país.

Eis o anúncio da 7th on Sixth:

“A 7th on Sixth cancelou a Mercedes Benz Fashion Week depois dos trágicos acontecimentos de hoje. Estamos em contacto com os nossos designers e a tentar encontrar alternativas para que os desfiles possam ter lugar em Nova Iorque, em data oportuna.”