Ministro Luis Felipe Salomão lança livro sobre recuperação judicial, extrajudicial e falência

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de março de 2012 as 09:06, por: cdb

O ministro Luis Felipe Salomão e o professor Paulo Penalva Santos, em parceria com a editora Forense, promoverão na próxima segunda-feira (19) o lançamento do livro “Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência – Teoria e Prática”.

A obra examina os principais pontos relativos ao direito concursal e falimentar. Especialistas na matéria, os autores trazem de forma objetiva o exame de temas polêmicos.

A publicação disponibiliza uma seleção das principais decisões e petições na recuperação judicial e na falência. Apresenta, ainda, modelos e modos de agir indispensáveis para a boa atuação do profissional, o que a recomenda para estudantes, advogados e magistrados.

O coquetel de lançamento será às 18h, no salão da sede da Amaerj (Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro), situada na rua Dom Manuel, 29, 1° andar, Rio de Janeiro.

Outras informações sobre a obra e como adquiri-la podem ser obtidas na Amaerj pelo telefone (21) 3133-2315, pelo site da editora Forense ou pelo e-mail imprensa@stj.jus.br.