Ministro Edison Lobão é internado às pressas em São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 19 de outubro de 2012 as 09:36, por: cdb

 

 


O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, foi levado às pressas para São Paulo. As suspeitas giram em torno de uma infecção bacteriana ou de um princípio de AVC.

Lobão, que foi internado nesta semana em Brasília, após uma visita a Manaus na segunda-feira (15), foi transferido nesta quinta-feira (18) para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Informações davam conta que o ministro havia sofrido um início de AVC (Acidente Vascular Cerebral). A família desmente.

Segundo a assessoria do ministro, ainda nesta semana ele teve uma forte gripe e precisou passar por uma bateria de exames. “(Até onde se sabe) não foi nada muito sério, ele estava indisposto e procurou médicos para saber o motivo”, informou o assessor.

Notícias de jornais apontaram um quadro de pressão baixa (6 por 8) de Lobão devido a uma infecção bacteriana, adquirida ainda na cidade de Manaus.

Contudo, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o ministro foi internado após apresentar febre e deve ficar internado para diagnóstico e tratamento da doença.

Fonte: Blog do Hugo Freitas

 

 

..