Ministro é derrotado em torneio de profissionais e amadores

Arquivado em:
Publicado Sábado, 06 de Setembro de 2003 às 13:00, por: CdB

O ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, o tenista Fernando Meligeni e o tenista amador Tulio Arantes não avançaram na chave Pro-AM (Profissionais-Amadores), na partida disputada esta manhã em Brasilia. A trinca venceu a primeira rodada, mas não conseguiu passar às quartas-de-final. César Kist, Olimpio Pereira e Rodrigo Yungl venceram por 6 a 3.

A modalidade é um evento de confraternização, onde tenistas profissionais jogam ao lado de amadores, que se revezam na quadra.

O ministro Agnelo Queiroz, ex-jogador de basquete e futebol, nos últimos tempos tem se dedicado ao tênis. " É preciso se concentrar durante a partida, mas o mais importante é a confraternização", afirmou após a derrota.

Fernando Meligeni, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, vai permanecer em Brasilia, onde desfila amanhã na parada militar. "Posso dizer que como tenista, conheço o mundo inteiro, e não há lugar melhor que o Brasil - nosso país é lindo", comentou.

O Torneio Pro-AM é uma atração do circuito de Masters do Brasil, um campeonato voltado para ex-tenistas profissionais. O circuito tem seis etapas e a quarta etapa se realiza neste final de semana em Brasilia.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo