MINISTRO DA SAÚDE VISITA AMANHÃ MATERNIDADE DONA IRIS E ANUNCIA RECURSOS

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 16:43, por: cdb

24/01/2012 | 17:15

MINISTRO DA SAÚDE VISITA AMANHÃ MATERNIDADE DONA IRIS E ANUNCIA RECURSOS

Além de visitar a maternidade, Alexandre Padilha anuncia assinatura de portaria que libera recursos para aquisição de equipamentos para hospital

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, visita nesta quarta-feira, dia 25, às 9h, as obras da nova Maternidade Dona Iris, na Vila Redenção, em Goiânia. Ele será acompanhado pelo prefeito Paulo Garcia e secretário municipal de Saúde, Elias Rassi. À ocasião, Padilha vai anunciar a assinatura de portaria que libera recursos para a aquisição de equipamentos para o hospital. Logo após, será servido um café da manhã para a comitiva e os trabalhadores da construção.

Outra ação para efetivar a maternidade ocorre na sexta-feira, dia 27, quando a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai divulgar os editais para a compra de equipamentos, aparelhos médicos, utensílios, mobiliários e insumos para a maternidade.

Em sua estada na capital goiana, o ministro também vai anunciar o repasse de recursos para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), dentro do programa SOS Emergências do Ministério. O objetivo do programa é qualificar as portas de entrada das urgências e emergências no País.

Serviço
Assunto: Visita do ministro da Saúde
Data: 25/01 (amanhã)
Horário: 9h
Local: Maternidade Dona Iris, Vila Redenção