Ministra diz que veio assegurar normalidade após mudança de líderes

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 14 de março de 2012 as 12:57, por: cdb

A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, saiu há pouco da reunião com o novo líder do governo na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), e os líderes da base aliada. Ela disse que sua presença foi para reafirmar o reconhecimento pela parceria importante com o Congresso para a aprovação de projetos de interesse do governo.

Alguns líderes haviam demonstrado descontentamento com as mudanças nas lideranças do governo na Câmara e no Senado, anunciadas ontem. Por isso, a ministra disse que veio assegurar a normalidade do processo.

A ministra agradeceu o trabalho do ex-líder Cândido Vaccarezza (PT-SP). “A base nunca nos faltou e continuaremos trabalhando da mesma forma.”

A ministra segue para o Senado onde tem uma reunião semelhante com os líderes da base naquela Casa e o novo líder, senador Eduardo Braga (PMDB-AM).

A reunião dos líderes da base prossegue na sala da liderança do governo.

Tempo real:15:27 – Líderes da base estão reunidos com ministra das Relações Institucionais08:16 – Líderes da base discutem hoje prioridades de votaçãoÍntegra da proposta:PL-2330/2011Reportagem – Marcello Larcher
Edição – Regina Céli Assumpção