Minas registra defeitos em 134 urnas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 3 de outubro de 2004 as 16:04, por: cdb

De acordo com os últimos dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais, 134 urnas eletrônicas foram substituídas. Trinta e quatro na capital e 100 no interior do Estado. Cinco seções estão realizando as eleições com cédula de papel: uma na cidade de Montes Claros, duas em São João del Rey e duas em Belo Horizonte. Provavelmente, a apuração nesses locais será mais lenta. A previsão é que a apuração comece pontualmente às 17h.

Muitos ministros votaram em Belo Horizonte. Entre eles, o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Dulci. Ele falou sobre a candidatura de Marta Suplicy (PT-SP) e sobre a possibilidade de haver um segundo turno em São Paulo.

– É natural que os dois candidatos que vão para segundo turno disputem o voto dos eleitores dos candidatos que não foram para o segundo turno. É da natureza da eleição.

O vice-presidente, José Alencar, também votou na capital mineira e se mostrou confiante nas eleições da coligação do PL e do PT em todo Brasil.