Milan observa Carlos Alberto

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 17 de maio de 2003 as 21:57, por: cdb

Mais uma vez, Carlos Alberto foi o centro das atenções em uma partida do Fluminense.

Desta vez, não só pelos dribles e pelo grande número de faltas sofridas – foram 11 – mas também pelos atentos olhares de Aloísio Santos, brasileiro que ocupa o cargo de observador técnico do Milan e que foi ao estádio Édson Passos ver o camisa 10.

– Estamos observando o Carlos Alberto desde o Sul-Americano Sub-20 deste ano e vamos continuar seguindo seus passos até o Mundial da categoria, em novembro – afirmou Aloísio, em entrevista à Rádio Globo.

A venda de Carlos Alberto representaria uma importância significativa aos cofres tricolores. Perguntado se o fato de estar sendo observado pelo Milan, time que, com os brasileiros Dida, Roque Júnior, Rivaldo e Serginho, conseguiu a classificação para a final da Liga dos Campeões, o orgulhava, Carlos Alberto respondeu estar focado no Fluminense e no Brasileiro, mas não desprezou analisar uma proposta concreta com carinho.

– Quando algo chegar de concreto, com números, vou analisar. Por enquanto, minha realidade é o Fluminense e estou bem no clube. Houve especulações de clubes da Espanha e de Portugal, mas nada de concreto – disse o apoiador, que não vê em sua pouca idade (20 anos) um empecilho para sua transferência.

– A idade não faz diferença, pois estou disputando pela segunda vez o Campeonato Brasileiro, que é o mais difícil do mundo. Não é à toa que eles vem nos observar aqui – disse.