Metrô do Rio terá esquema especial para jogos de Fluminense e Flamengo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 14 de março de 2012 as 13:26, por: cdb
Metrô Rio
Em dias de jogos no Engenhão, o Metrô Rio orienta os torcedores a utilizar a integração Barra Expresso via Nova América/Del Castilho, ou a integração com a SuperVia nas Estações Central e São Cristóvão

O MetrôRio infiormou nesta quarta-feira que preparou um esquema especial de funcionamento para atender aos torcedores de Flamengo e Fluminense que irão assistir os jogos de seus clubes na Taça Libertadores da América nestas quarta e quinta-feiras no Engenhão.

Para o jogo do Fluminense contra o Zamora, da Venezuela, às 19h30 desta quarta-feira, o MetrôRio oferece duas opções de trajeto para o estádio: a integração com os trens da SuperVia nas estações Central e São Cristóvão e a integração com o ônibus Barra Expresso que sai da Estação Nova América/Del Castilho e fará uma parada extra próxima ao estádio, na Rua Goiás, uma hora antes e uma hora após o término da partida. As estações funcionarão no horário normal, com fechamento à meia-noite.

Nesta quinta-feira, para a partida entre Flamengo e Olímpia, do Paraguai, que começa às 22h, o funcionamento das estações Central e Nova América/Del Castilho e do serviço Metrô Na Superfície será estendido. A Estação Central permanecerá aberta até a chegada do último trem da SuperVia vindo do Engenho de Dentro.

A Estação Nova América/Del Castilho aguarda a chegada da última viagem do Barra Expresso, vindo do estádio. As linha de ônibus Metrô Na Superfície, que partem de Botafogo e Ipanema com destino à Gávea, esperarão a chegada dos torcedores que embarcarem nas últimas composições. As demais estações do MetrôRio fecharão à meia-noite para embarque.