Mesmo com 100%, Marcela diz que Seleção pode evoluir no Mundial

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 as 12:34, por: cdb

Faltando apenas mais um jogo na primeira fase do Mundial Feminino, a Seleção Brasileira está de olho no Japão, tentando garantir a presença na semifinal do torneio com 100% de aproveitamento. As japonesas ganharam destaque pela força e velocidade, ainda na luta por uma vaga entre as quatro melhores.

Marcela
Marcela quer chegar na final com boa moral

Apesar de estar em situação confortável para este jogo, Marcela espera que o Brasil continue melhorando para os jogos decisivos. Ela destaca a atuação contra a Venezuela, mas também sabe que a equipe ainda pode mostrar mais.

– Nós temos o quarto jogo da fase classificatória e, como já foi destacado, estamos em evolução. Espero que o jogo contra o Japão possa ser ainda melhor. Não em termos de resultado, mas em ritmo de jogo, melhorar nas finalizações e marcação, para poder chegar na semifinal com mais moral – disse a jogadora.

Dentre as dez seleções que disputam o Mundial Feminino, Marcela destaca cinco entre as favoritas, entre elas, as portuguesas, que enfrentaram a Seleção Brasileira em um grande confronto da primeira fase. “Acho que tem a Seleção da Espanha, que tem boas jogadoras. Portugal também é um time muito forte. Ainda podemos destacar a Ucrânia e a Rússia, que brigam por uma classificação na outra chave”, ressaltou.

O duelo entre Brasil e Japão está marcado para 17h30min (horário de Brasília), em Oliveira de Azeméis, Portugal. O confronto encerra a primeira fase do Mundial, que tem os confrontos de semifinal e final marcados para o fim de semana.