Menor assaltava banco através de buraco

Arquivado em:
Publicado Sexta, 12 de Março de 2010 às 08:10, por: CdB

Com habilidade e destreza, o adolescente franzino, de 16 anos e 1,70 m de altura, conseguiu driblar sozinho a segurança do banco. Após dormir na agência, o menor foi detido na manhã desta quinta-feira.Segundo a polícia, o menor roubava para sustentar o vicio em crack.

Após estacionar a bicicleta na porta da agência, o adolescente entrou no banco e, em apenas um minuto, conseguiu arrebentar com as mãos a tampa de acrílico do porta-objetos, recipiente onde os clientes deixam seus pertences que não passam no detector de metais. O menor entrou no banco pelo buraco de apenas 40 centímetros de altura. O alarme chegou a disparar no departamento de segurança. A polícia fez um cerco ainda na noite de quarta-feira, mas não encontrou ninguém.

Os polciais só conseguiram encontrar  menor na manhã desta quinta (11), após o gerente do banco notar um barulho estranho no teto da agência.“O gerente desconfiou porque ouviu um barulho no teto e, através de uma abertura, ele percebeu que o adolescente estava dormindo ali", revelou o delegado Antonio Furtado. Ainda nesta semana, o adolescente tentou entrar em uma outra agência, mas o alarme disparou e ele fugiu. Na ocasião, o adolescente arrebentou o rebaixamento de alumínio do teto e entrou por meio do buraco de uma luminária.

No mês passado, o menor foi apreendido pela polícia ao roubar objetos dentro de um carro em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O adolescente foi encaminhado nesta quinta para a Delegacia de Apoio a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo