Mengo supera o Bangu em jogo difícil e segue perto da degola

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de março de 2015 as 13:36, por: cdb
Um dos destaques na vitória contra o Bangu, o atacante Marcelo Cirino comemorou o resultado e a atuação do time
Um dos destaques na vitória contra o Bangu, o atacante Marcelo Cirino comemorou o resultado e a atuação do time

 

O Flamengo venceu o Bangu, na noite desta quarta-feira, no Maracanã com gols de Alecsandro e Pará, Almir descontou para o adversário, e com o resultado, o time de Vanderlei Luxemburgo chegou aos 29 pontos e se aproximou mais da classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual, em busca do bicampeonato. Agora, o próximo desafio é contra o Bonsucesso no Engenhão.

O Bangu começou a partida tentando bloquear o ataque rubro-negro. Aos sete minutos do primeiro tempo, Eduardo cabeceou na trave após cruzamento de Thallyson e Alecsandro quase pegou o rebote. Aos 21, Pará  recebeu lançamento de Marcelo Cirino que finalizou no canto do goleiro Márcio. O Rubro-Negro ainda teve outras oportunidades, mas a o primeiro tempo da partida terminou em 0 a 0.

Na volta ao intervalo, Vanderlei colocou o meia Éverton e o lateral-esquerdo Jorge, nos lugares de Gabriel e Thallyson. Aos seis minutos, Cirino recebeu na direita e lançou Alecsando que finalizou com frieza: 1 a 0 Flamengo. O segundo saiu dois minutos depois em bela triangulação. Marcelo Cirino interceptou uma virada de jogo, tocou para Luiz Antônio, que lançou Pará. O lateral-direito concluiu com estilo e marcou o segundo. Aos 28 minutos, o atacante Almir marcou o gol do banguj, mas não havia mais tempo para o placar ser alterado.

Um dos destaques na vitória contra o Bangu, o atacante Marcelo Cirino comemorou o resultado e a atuação do time. Ele participou dos dois gols da equipe e destacou a entrega dos atletas como ponto principal para a vitória.

– O jogo mostrou isso: quem entrou, deu conta do recado e um grupo campeão é formado assim. Quando um não pode, outro ajuda. Nos aproximamos mais da liderança e vamos assim até o final – destacou.