Meg Ryan volta a Cannes como júri do festival

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 14 de maio de 2003 as 15:32, por: cdb

A primeira vez que a atriz Meg Ryan foi a Cannes ela dormiu na praia. Agora, a estrela de Hollywood está no júri do festival de cinema da Riviera Francesa. A protagonista de Harry e Sally – Feitos um Para o Outro revelou seu passado pouco glamouroso em Cannes em uma conferência de imprensa para lançar a mostra deste ano.

– Acho que esta é a minha terceira ou quarta vez em Cannes. Vim para cá pela primeira vez quando tinha 17 anos com uma mochila nas costas, uma passagem de trem e dois amigos. Dormimos na praia. Vim como turista uma vez e depois vim a trabalho – disse ela a repórteres.

Ryan, 41 anos, finalmente passou a desfrutar do luxo de Cannes quando estrelou a comédia Surpresas do Coração, com Kevin Kline.

– Filmamos no Croisette e no Carlton Hotel. Todo o elenco ficou hospedado no Hotel Du Cap porque estava fechado naquela temporada. Foi uma experiência extraordinária.

Agora, ela disse, estava honrada de ser membro do júri avaliando filmes concorrentes à Palma de Ouro.

– Estou aqui como estudante. Estou ansiosa para ver filmes que não veria nos Estados Unidos. Estou aqui para celebrar a arte – acrescentou.