Marques enfrenta o Vitória

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 10 de abril de 2003 as 22:35, por: cdb

Vinte dias após sofrer sua segunda lesão desde que foi contratado pelo Vasco – torção de tornozelo na final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense -, o atacante Marques reaparecerá no time titular do Vasco.

O jogador ainda sente dores no tornozelo esquerdo, mas foi liberado pelo departamento médico e pelo preparador físico Bebeto de Oliveira e treinou com bola terça e quarta-feira, numa movimentação que agradou o técnico Antônio Lopes.

Animado com a volta aos gramados, Marques disse estar à disposição de Lopes: “Estou treinando forte para voltar. Fiz um trabalho muito bom com o Bebeto, ele me liberou para o Lopes e estou pronto para ser utilizado pelo treinador”, disse o atacante, completando que se sente aliviado por voltar a poder jogar depois de um começo de temporada difícil.

“É importante deixar o departamento médico. Estou preparado para ajudar o time, depois de superar uma fase complicada aqui no Vasco. O grupo fica mais forte quando todos os jogadores estão em condições de jogar”, comentou.

Além de Alex, as outras alterações do time serão as entradas de Ozéia na lateral esquerda e Henrique na posição de volante. Alex, com dores no tornozelo esquerdo, será observado no coletivo desta sexta-feira e, caso não tenha condições de jogo, será substituído pelo jovem Wescley, que estreou marcando gol contra o Goiás no fim de semana.