Marques é mistério no Vasco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003 as 20:28, por: cdb

Permanece o mistério sobre a presença do atacante Marques no clássico Vasco x Flamengo, sábado de Carnaval, no Maracanã. O jogador participou do coletivo entre reservas e juniores, nesta quinta-feira, no Vasco-Barra, e admitiu que ainda está sem confiança para exercer normalmente os movimentos com o ombro direito.

“Ainda não posso dizer se vou jogar ou não. Prefiro esperar até amanhã (sexta-feira) para ver como vou me sentir. Ainda estou sem confiança”, afirmou Marques, que, diferente de suas características, atuou fixo na área, visivelmente se poupando.

O atacante se contundiu no empate com o Botafogo, em São Januário, na segunda rodada do Campeonato Carioca. Ao tentar dar uma bicicleta, caiu de mau jeito e fraturou a escápula direita. Antes, na estréia, havia marcado o gol da vitória simples do Vasco sobre o América.

Marcelinho

Destaque do Vasco nos últimos jogos, o Pé de Anjo pediu para que a equipe não deixe a vantagem do empate no clássico com o Flamengo para conquistar a Taça Guanabara atrapalhar o rendimento.

“Temos de entrar da mesma forma, motivados durante os 90 minutos e sabendo aproveitar a vantagem. Vamos jogar para frente, buscando a vitória a todo o momento”, declarou Marcelinho, que já marcou três gols no campeonato.