Marques deve jogar contra o Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003 as 20:24, por: cdb

De acordo com a previsão dos médicos do Vasco, é bem provável que o atacante Marques retorne ao time no clássico de sábado contra o Flamengo, no Maracanã. Nesta segunda-feira, o jogador foi submetido a uma tomografia computadorizada para avaliar a recuperação da contusão no ombro direito, mas o resultado só sai terça-feira.

“Hoje (segunda-feira), o Marques fez um trabalho com bola e a expectativa é que o exame aponte a consolidação da fratura. Como ele já vem trabalhando a parte física há algum tempo, é bem provável que enfrente o Flamengo no sábado”, relatou o médico Fernando Mattar, em entrevista à Rádio Globo.

Marques se contundiu no segundo jogo do Vasco no Campeonato Carioca, contra o Botafogo, em São Januário. Ao tentar dar um voleio na grande área alvinegra, o jogador caiu sobre o ombro e acabou substituído.

Em sua estréia pelo Vasco, Marques marcou o suado gol da vitória sobre o América. O ex-atacante do Atlético-MG é peça-chave no esquema do técnico Antônio Lopes. Coincidentemente, Valdir, companheiro de Marques no ataque, só marcou um gol em nove rodadas na competição. Foi no empate com o Bangu, neste domingo, em São Januário.