Marinho Perez quer ajudar Scolari em Portugal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 13 de novembro de 2002 as 21:09, por: cdb

O técnico do Belenenses, o brasileiro Marinho Peres, disse ao diário português “A Bola” que considera Luiz Felipe Scolari, cotado para assumir a seleção lusitana, “uma pessoa bastante qualificada, com um passado brilhante e que honra o futebol brasileiro”.

Ao contráro dos técnicos portugueses, Marinho diz que apóia a intenção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em contratar um técnico estrangeiro.

“A Federação está certa em tentar contar com os servições de um dos melhores técnicos do mundo”, disse Marinho, que desde já se põe à disposição para auxiliar Scolari numa possível comissão técnica.

“Eu o apoiaria de maneira incondicional. Isso caso o Felipáo seja realmente contratado”, esclareceu ele, que aproveitou para revelar alguns segredos do ex-jogador Scolari aos jornalistas portugueses. “O Felipão dava porrada pra c…”.

Por sua vez, o pentacampeão chegou na manhã desta quarta-feira a Paris, onde se encontrará ainda esta semana com o presidente da FPF, Gilberto Madail. Felipão estava em Buenos Aires, onde realizou palestras sobre motivação de grupos.