Maria Fernanda segunda-feira no “Fim de Tarde”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 10:07, por: cdb

Abrindo a temporada 2012 do projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, a cantora Maria Fernanda se apresenta na segunda-feira (12), às 18h, com o show “Essa Bossa dá samba”. A apresentação acontece no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, com ingressos a R$ 1,00. Maria Fernanda (voz/percussão) divide o palco com Gilberto Marinho (bateria), Marcelo Silva (baixo/voz) e Márcio Leal (piano/direção musical).

Sob a direção musical do instrumentista Márcio Leal, Maria Fernanda & Cia prometem presentear os campistas com o melhor dos estilos numa combinação única. No repertório de “Essa Bossa dá samba” estão canções de compositores, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Bosco, Ary Barroso, Nelson Cavaquinho, Durval Ferreira, Baden Powell, Adoniram Barbosa e Dorival Caymmi.
 
– O projeto “Fim de Tarde”, idealizado pela Prefeita Rosinha Garotinho, é um grande exemplo de amor à cultura de Campos e seus fazedores de arte. A iniciativa dá oportunidade aos artistas “prata da casa” e também fomenta a formação de plateia para os diversos gêneros musicais. O governo municipal deve ser parabenizado e o povo campista deve prestigiar este projeto – convida Maria Fernanda.

Postado por: Thábata Ferreira – 09/03/2012 13:01:00

Últimas Notícias…