Marcelinho deve enfrentar o Cruzeiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de maio de 2003 as 22:52, por: cdb

Se Marques passou a ser dúvida e Edmundo ainda está longe da melhor forma, a torcida vascaína tem, pelo menos, uma boa notícia para a partida da próxima quarta-feira contra o Cruzeiro, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O meia Marcelinho, que sofreu um estiramento leve na coxa direita e ficou de fora da primeira partida, em Belo Horizonte, está praticamente confirmado para a partida.

Nesta segunda-feira, o jogador foi submetido a uma ressonância magnética que não acusou nada. O jogador, então, deu voltas ao campo, não sentiu dor nenhuma e vai, inclusive, seguir para a concentração da equipe, na noite desta segunda.

“Ele está bem, sem dor nenhuma e vai para o jogo”, disse um membro da comissão técnica vascaína.

Já com relação a Marques, as perspectivas não são nada otimistas. O jogador pediu para ser substituído na metade do segundo tempo do empate de 1 x 1 com o Bahia, neste domingo, devido a uma fisgada na coxa esquerda. O atacante ainda será submetido a uma ressonância magnética nesta terça, mas, ainda no vestiário, o médico Alexandre Campelo já sinalizava que a situação do jogador é mais complicada.

Assim, o mais provável é que o técnico Antônio Lopes escale o ataque vascaíno com Edmundo e Souza para tentar vencer o Cruzeiro e garantir a vaga às semifinais da Copa do Brasil. Ao Vasco basta apenas um simples 1 x 0 para seguir adiante na competição.