Marcelinho Carioca volta ao Brasil

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de dezembro de 2003 as 19:02, por: cdb

Depois de ficar preso na Arábia Saudita, sem o visto e a liberação de seu passaporte, o meia Marcelinho Carioca enfim acertou toda a sua documentação. O jogador embarcou para Paris na manhã desta sexta-feira, e voltará ao Brasil, no domingo, por volta das 8 horas (horário de Brasília).

“Foi bem difícil passar o Natal fora do meu país, da minha família e sem perspectiva de volta ao Brasil, mas tive total apoio dos brasileiros que moram na Arábia. Ontem (quinta-feira), recebi o melhor presente que poderia ganhar, que foi a liberação do meu visto de saída do país. Felizmente deu tudo certo e não vejo a hora de desembarcar no Brasil. Agradeço a todos que torceram por mim”, afirmou o jogador, que defendeu o Al-Nassr, por quatro meses.

Sem se adaptar ao futebol árabe e com salários atrasados, o atleta reivindicou sua saída do clube. Contrariados, os dirigentes teriam vetado seu desligamento do time, não liberando seu visto para voltar ao Brasil. O Al-Nassr é administrado pela família real do país.

Nos dias de indefinição, o jogador manteve contato com seu advogado, Marcos Mota, que conseguiu uma intervenção da FIFA no caso.

Segundo informações do programa Globo Esportivo, o futuro de meia pode ser o Vasco da Gama, mas nenhuma informação oficial foi confirmada.