Marcelinho Carioca na mira do Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 29 de dezembro de 2002 as 23:46, por: cdb

O presidente do Flamengo, Hélio Paulo Ferraz, admitiu neste domingo o interesse no meia Marcelinho Carioca, revelado na Gávea no início da década de 90. Segundo Ferraz, basta que o técnico Evaristo de Macedo avalize o nome de Marcelinho para que as negociações com o “Pé de Anjo” serem iniciadas.

“Eu sou um grande fã do Marcelinho e não posso negar que gostaria de vê-lo jogando no Flamengo, mas o Evaristo é quem vai dar o aval. O que importa realmente é a posição do treinador”, comentou.

Hélio Paulo Ferraz disse ainda que já conversou com o treinador, que, num primeiro momento, se mostrou receptivo ao nome de Marcelinho.

“Ele gostou do nome, mas o que importa são as nossas prioridades, que, no momento, são um atacante finalizador e um meia pelo lado esquerdo”, afirmou o presidente, completando que o lado financeiro pode ser um fator complicador.

“Vamos avaliar dentro das nossas possibilidades, está um pouco além do que nos podemos pagar no momento. Primeiro ver se existe condições financeiras”, finalizou.