Marcão não enfrenta o Madureira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003 as 17:59, por: cdb

Ao analisar a arrasadora vitória de 3 x 0 sobre o Flamengo, neste domingo, o técnico Renato Gaúcho afirmou que a tônica do Fluminense foi a marcação. Por isso, o treinador lamentou o desfalque do volante Marcão para o jogo desta quarta-feira, contra o Madureira, nas Laranjeiras. O jogador foi punido com o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

“Pedi para que os jogadores fizessem marcação especial no Felipe e no Athirson e eles conseguiram anular o Flamengo. Infelizmente, ficaremos sem o Marcão contra o Madureira, mas isso faz parte do futebol”, disse Renato Gaúcho.

Ainda entusiasmado com o clássico de domingo, Marcão encarou com naturalidade a suspensão de quarta-feira. “Uma hora isso ia acabar acontecendo. Neste momento, estou mais feliz com a vitória de domingo do que chateado por ficar de fora contra o Madureira”, afirmou o volante.

Enquanto isso, Romário continua trabalhando para se recuperar fisicamente e fazer sua estréia em 2003. Nesta segunda-feira, o craque intensificou os trabalhos com o preparador físico Armando Marcial, mas não há previsão de quando poderá voltar a jogar.

“Não quero fazer previsões para não criar nenhum tipo de expectativa. Só vamos falar em datas quando o Romário estiver pronto para jogar”, disse Marcial, nesta segunda.