Maisa volta a apresentar programa em 2013

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 as 09:38, por: cdb

Nos bastidores do seu programa, Silvio Santos já conversou com a Maisa e seus responsáveis. Então está combinado. Existe o desejo de ela voltar a atuar como apresentadora, mas só no segundo semestre do ano que vem. Maisa, inclusive, sempre falou da sua preferência a este tipo de trabalho do que fazer novelas. O que também elimina qualquer chance de participar de “Chiquititas”

Resta definir também como acontecerá essa volta. Se à frente de um novo formato, como é o desejo do dono da emissora, ou simplesmente reassumindo as suas funções no “Bom Dia” e “Sábado Animado”.

A primeira opção é, certamente, a mais interessante, uma vez que provocaria expectativa no público e no próprio mercado. Além disso, driblar a mesmice é algo sempre saudável.

 

TV Tudo

 

Victor vai casar

Mais um caso de amor à primeira vista. Ou paixão fulminante como preferem alguns. Fato é que o namoro do cantor Victor, da dupla com Léo, está a caminho de um altar muito próximo.

A escolhida é Cláudia Swarowsky, apresentadora comercial do “Domingão do Faustão”. O casamento foi marcado para fevereiro.

 

 

Plim plim

 

Depois de trocar o SBT pela Record, para integrar o elenco de “Balacobaco”, Thais Pacholek, deve fazer mais uma troca de emissora ao fim desta novela.

Já existe um movimento, silencioso ainda, para que ela possa trabalhar na Globo em 2013.

 

Sonho de vida

 

Sabrina Sato, desde os tempos de Rede TV!, tem como objetivo comandar seu próprio programa. E, agora, na Bandeirantes não seria diferente.

Porém, para chegar lá, primeiro ela terá que se entender com a produtora do “Pânico”. Existe, como se sabe, a tal cláusula de exclusividade.

 

Recarregar

 

Ainda a propósito da Sabrina Sato, que não pôde integrar a “comitiva” de bando de loucos no Japão devido aos seus muitos compromissos por aqui, ela viaja para os Estados Unidos, no dia 23, em férias.

Mas, sempre com agenda apertada, Sabrina levará na bagagem o roteiro da comédia “Concurso Público”, que filmará em janeiro com direção de Pedro Vasconcellos.

 

Ordem mantida

 

A Globo vai manter a mesma ordem deste 2012 na sua terceira faixa de shows no ano que vem.

Primeiro, em abril, entra o “Globo Mar”, com Poliana Abritta e Ernesto Paglia. Na sequência, “Amor e Sexo”, da Fernanda Lima, e por último o “Na Moral”, com o Pedro Bial, em sua segunda temporada.

 

Edição jogou contra

 

“The Vampire Diaries”, do canal Warner, é um sucesso da televisão americana, atualmente na 4ª temporada. Porém, em sua estreia pelo SBT, nas férias do Ratinho, entre 26 de dezembro de 2011 e 13 de janeiro de 2012, pouco representou em resultados de audiência devido à edição, sofrível, realizada pela emissora.

Muitas cenas foram cortadas. Numa dessas, é melhor não botar no ar.

 

Aí…

 

É assim: esta santa coluna falou que determinado programa pararia nesta temporada. Não estava nos planos da sua emissora para o ano que vem.

Um dos “donos” dele, todo sentido e melindrado, esbravejou e choramingou. Disse que não era daquilo. Virou inimigo de infância. Pior é que agora tudo se confirma. O programa vai mesmo acabar. Que chato!

 

Nathalia Dill

Em busca de um desafio

 

Convidada para o elenco de “O Pequeno Buda”, a Nathalia Dill, inicialmente, foi oferecido um tipo comportado.

Mas, decidida a sair desse universo das patricinhas ou de mocinhas acima de qualquer suspeita, com jeitinho, ela encaminhou pedido à direção da novela para fazer uma coisa bem diferente de tudo isso. E foi atendida.

 

Relacionamentos complicados

 

Depois de “Rebelde”, Pérola Faria foi confirmada no elenco de “Dona Xepa”, próxima novela da Record.

A personagem é Yasmin, uma jovem criativa, que desenha as próprias roupas e trabalha num ateliê. Serão muitos os problemas com a mãe preguiçosa, Marcela Muniz, e também com a mãe do namorado, Edson, Arthur Aguiar, filho de Xepa – atriz ainda não definida.

 

Nada a ver

 

No fim da semana passada, alguns funcionários do SBT repercutiam a notícia que a emissora teria conseguido uma liminar na justiça para barrar a obra do heliporto, que está sendo construído ao lado da sua sede, em Osasco.

Mas não. Consultado, o jurídico da emissora diz que eles não entraram com ação nenhuma. Foram feitas apenas matérias jornalísticas.

 

 

Bate – Rebate

 

·       O Espaço Kitsch Club, em São Paulo, recebe dia 18 um encontro artístico promovido por Julio Soutto e Graça Cunha – ela, cantora do “Altas Horas”.

·       No roteiro desse “encontro”, números musicais, circenses, filmes, poesias, teatro e leituras.

·       Fernando Rocha está apresentando o “Bem Estar”, da Globo, sozinho. E vem dando conta do recado.

·       Mariana Ferrão, sua companheira de programa, está em férias na Praia do Jericoacoara, Ceará.

·       Com muita classe e elegância, Anelise de Oliveira apresentou o “Jornal do SBT – Noite”, ao lado do Carlos Nascimento.

·       A titular, Karyn Bravo, foi deslocada para o evento do João Doria.

·       Tiago Leifert gravou o “Altas Horas” do Serginho Groisman.

·       O SBT possui quatro opções de formato para André Vasco e os jurados do “Astros”, mas a direção ainda não fez a sua escolha.

·       Na verdade, depois de renovar contrato com todos, a ideia, agora, é dar uma encostada na equipe, descansar a imagem desses profissionais.

·       Assim, um novo programa, com Arnaldo e cia. só entraria no ar entre abril e junho de 2013.

·       De qualquer forma, como Silvio Santos é sempre muito imprevisível, não se descarta uma surpresa.

 

C´est fini

 

Desde a chegada de Gilberto Barros à Rede TV!, surgiram rumores de que, além de um programa aos sábados, ele poderia comandar um outro, também semanal ou até diário.

Todos sabem das dificuldades, principalmente técnicas, que o apresentador encontra, atualmente, na emissora.

De qualquer forma, ele já tem alguns títulos à sua disposição, como “Domingo Total” e “Domingaço”.

 

A coluna não poderia terminar sem uma festinha particular ao Silvio Santos. O nosso herói está chegando hoje a vitoriosos 82 anos de vida. Parabéns.

 

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Colaboração:   José Carlos Nery