Mais uma vítima de seqüestro relâmpago em SP

Arquivado em:
Publicado Terça, 06 de Janeiro de 2004 às 06:20, por: CdB

Por volta de 22h30 desta segunda-feira, um senhor de 52 anos foi vítima de sequestro-relâmpago que durou a madrugada inteira. Ele voltava para casa, na Vila Matilde, zona Leste de São Paulo, em seu Renault Clio, quando foi abordado por três bandidos, entre estes duas mulheres.

 Com a vítima e o cartão bancário dela, o trio efetuou várias compras em uma rede de farmácias 24h. O filho do senhor, identificado como Alessandro, preocupado com a demora do pai, ligou para o celular dele e notou que a voz estava um pouco trêmula.

O celular foi desligado rapidamente, o que fez com que ele percebesse que alguma coisa estava errada. Imediatamente, ele acionou a PM e a Guarda Civil Metropolitana. Via internet, Alessandro foi monitorando as ações dos bandidos com o cartão do pai, durante a madrugada.

Num posto de gasolina, o cartão foi bloqueado, o que o ajudou descobrir que o pai estava em um Opala vermelho - o Renault havia sido abandonado horas antes. Com essas informações, por volta de 5h, uma viatura da GCM cruzou com com o Opala próximo a uma agência do Banco Itaú, na Avenida Marechal Tito, no Itaim Paulista.

 Os guardas conseguiram prender a quadrilha e libertar a vítima. O homem não sofreu nenhum ferimento, mas foi encaminhado ao Pronto-Socorro Tide Setúbal. O caso foi apresentado no 22º Distrito Policial, de são Miguel Paulista.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo