Mais três filhas de Vilma Martins decidem fazer exame de DNA

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003 as 16:35, por: cdb

Mais complicação para a empresária Vilma Martins, 51 anos. As outras três filhas: Carla Beatriz, Patrícia Elaine e Christiane Michelly farão exame de DNA para comprovar a maternidade. A decisão foi tomada depois da divulgação de informações de que Christiane – assim como Roberta Jamilly e Pedrinho – teria sido também roubados por Vilma Costa.

A suspeita foi levantada depois que o inquérito conduzido pela Delegacia de Investigações Criminais de Goiás (Deic) revelaram que Roberta Jamilly é Aparecida Ribeiro, levada da Maternidade de Maio em março de 1979.

“Já chega de comentários de mau gosto”, afirmou Christiane. “Eu e minhas irmãs vamos pôr fim nessa história. Assim que Patrícia voltar da Espanha faremos o DNA”, garantiu.

Vilma Martins disse que continua com dormências na perna e que o resultado da ressonância magnética, que confirma a existência de um aneurisma cerebral, a preocupa.

“Estou com problemas de saúde, minha perna está com deficiência. A existência do aneurisma me deixou assustada, mas tenho que viver para provar minha inocência. O que me importa é minha família e meus filhos”, disse Vilma.