Maicon posa com camisa do Lokomotiv de Moscou e já está de malas prontas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 11 de março de 2010 as 12:27, por: cdb

Há dois dias na Rússia, Maicon já posa no site oficial do Lokomotiv Moscou com a camisa do clube. Durante o tempo no exterior, Maicon realizou exames médicos e segundo informações, o jogador já acertou o contrato com os russos. A diretoria do Fluminense, porém, ainda sonha em contar com o atacante até o final de julho. Na manhã desta quinta-feira, a cúpula de futebol vai se reunir com representantes do Lokomotiv e selar o futuro do jovem atleta. Segundo o vice-presidente de futebol Alcides Antunes, o clube carioca deseja uma rápida resolução.

“Vamos conversar com os russos pela manhã e resolver este assunto de uma vez por todas. O Fluminense ainda não liberou o jogador. Queremos manter o Maicon até o fim de julho, mas se eles vierem fortes não tem como segurar”, afirmou.

Na tarde desta sexta-feira, Alcides Antunes dará uma coletiva explicando os rumos da negociação. A saída de Maicon era esperada até mesmo pelo treinador Cuca, que admitiu utilizar Wellington Silva no ataque ao lado de Fred.