Magrão recebe alta e pode jogar contra o Corinthians

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 4 de março de 2003 as 21:10, por: cdb

O volante Magrão, que fraturou dois ossos do metacarpo (parte da mão entre o pulso e os dedos), disse nesta terça-feira, após o o treino do Palmeiras na Academia de Futebol, que só vai saber se terá condições de enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h, no estádio do Morumbi, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, antes de partida.

“Vamos esperar até amanhã (quarta-feira) para resolver se vou ou não para o jogo”, disse Magrão à rádio Jovem Pan. “O local ainda está inchado e com pontos. Se estiver melhor amanhã (quarta-feira), sem dor, pode ser que eu participe da partida.”

Magrão se machucou após um choque com o lateral-direito Neném, na segunda-feira. À noite, o jogador foi levado ao hospital São Luís e submetido a uma operação, que durou uma hora e meia.

Ele recebeu alta na manhã desta terça-feira, onde foi submetido a uma cirurgia na mão esquerda.

Como a Federação Paulista de Futebol proíbe um atleta de atuar engessado, a mão do volante está imobilizada com uma proteção resistente feita de plástico. “Sei que o Palmeiras está providenciando uma prótese especial para mim, caso eu possa jogar”, completou Magrão.

Caso Magrão não possa atuar, o técnico Jair Picerni deverá escalar Corrêa. O lateral-direito Pedro e o volante Claudecir, que foram expulsos contra o São Caetano, são desfalques certos.