Madeira confraterniza com a imprensa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 23:33, por: cdb

13/02/2012 02h29 – Atualizado em 13/02/2012 02h29 Madeira confraterniza com a imprensaO prefeito foi convidado pelos vereadores Raimundo Roma e Alberto Souza (Foto : Gil Carvalho)

 

O prefeito Sebastião Madeira mais uma vez compareceu à festa de confraternização da imprensa, que se realizou no último domingo (12), no Clube Tocantins, no Bananal. O chefe do executivo foi o convidado especial dos promotores do evento, os vereadores e apresentadores de TV, Raimundo Roma e Alberto Sousa, que conta com o apoio do empresário Marcone da Tok Bolsas.

         Este é o segundo encontro promovido pelos dois vereadores, que este ano recebeu mais profissionais da imprensa, familiares e convidados. Ao receber Sebastião Madeira, tanto Roma, quanto Alberto Sousa, falaram da satisfação que sentiam em poder contar com a presença do chefe do executivo municipal, numa festa simples, de pessoas simples, mas ativas e trabalhadoras.

         O prefeito, por sua vez, disse da admiração que sente pelos profissionais de imprensa, independente do órgão de comunicação que eles atuam. “Não tenho nada contra ninguém, até mesmo dos que me criticam, pois a crítica construtiva é muito bem vinda ao nosso governo”, afirmou Madeira, ressaltando que a imprensa tem um papel importante no seio da sociedade.

         Madeira aproveitou a oportunidade para lembrar aos profissionais de imprensa que esteve recentemente na Bahia visitando uma fábrica da Suzano Papel e Celulose, para conhecer o seu funcionamento, sua responsabilidade social, bem como os impactos ambientais que a fábrica pode provocar. “Creio que a responsabilidade social da Suzano vai além do impacto ambiental”, frisou.

         O gestor imperatrizense mais uma vez destacou o desenvolvimento de Imperatriz como um dos fatores mais importantes de seu governo, pois, segundo ele, a atração de novos e grandes investimentos impulsionará a economia local, com a geração de emprego e renda. Madeira garantiu que vai dar continuidade ao trabalho de recuperação e pavimentação de ruas, ampliação dos serviços em todos os setores.

         Madeira destacou que a cidade ganhou uma nova escola de libras, uma das primeiras do Brasil, que está funcionando na Escola São José do Egito. “Isso vem demonstrar a preocupação que temos com a educação de nosso município, na formação de valores e de profissionais em todas as áreas”, afirmou o prefeito, reafirmando mais uma vez sua admiração e apreço com os comunicadores de Imperatriz e região.