Lula convidará vencedores da São Silvestre para visita ao Planalto

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de janeiro de 2004 as 15:20, por: cdb

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou na tarde desta quinta-feira telegrama em que parabeniza os atletas brasileiros que venceram a 79ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, no último dia de 2003, em São Paulo. Segundo a Assessoria de Imprensa da Presidência da República, Lula convidará os atletas para uma visita ao Palácio do Planalto, na próxima semana.
 
É a seguinte a íntegra do texto do telegrama de Lula:

“Parabéns pelo espetacular resultado na Corrida de São Silvestre. A conquista inédita dos dois primeiros lugares na competição proporcionou grande alegria a todo o povo brasileiro. Graças a seu esforço e dedicação, o ano de 2003 terminou com mais uma grande conquista desportiva do Brasil. Desejo, sinceramente, que ela seja um estímulo para nossos atletas neste ano novo e nos próximos. Viva o esporte brasileiro!”

A prova masculina teve como vencedores o brasiliense Marílson Gomes dos Santos e o paranaense Rômulo Wagner da Silva. O terceiro colocado foi o queniano Martin Lel. Na prova feminina, a brasileira Márcia Narloch chegou em terceiro lugar, atrás das quenianas Margaret Okayo e Debora Mengich.