Luana será investigada por dizer que fuma maconha

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 6 de novembro de 2003 as 12:02, por: cdb

Após declarar que fuma maconha de vez em quando para relaxar e dormir melhor, Luana Piovani se transformou em alvo da Justiça. A entrevista concedida pela atriz ao jornal O Tempo, mês passado, chamou a atenção do Ministério Público (MP), que já manifestou interesse em solicitar à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) a abertura de inquérito para apurar, em juízo, os hábitos da atris.

Luana, porém, diz que defende mesmo é a vida saudável. Mesmo não sendo amante de musculação , diz estar conformada com o que tem. No entanto, viverá, no cinema, uma jogadora de futebol e terá como desafio, nos próximos dois meses, encarar um treino pesado de musculação para turbinar suas pernas e deixá-las dignas da personagem.

De qualquer forma, Luana continua afirmando: “Malho por obrigação e não prazer. Por isso, não perco muito tempo com ginástica, mas isso não quer dizer que não faço”. A bela jura que sua principal preocupação é a saúde. As medidas enxutas são conseqüência. “Boa forma pra mim vai além do corpo. O importante é me sentir bem, ter pique, viver muito”, afirma. Por isso, ela se alimenta com bom senso, mas não passa vontade , de vez em quando vale até um doce de leite ou McDonald´s.