Luana Piovani fala sobre entrevista polêmica para jornal alternativo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 11 de novembro de 2003 as 01:11, por: cdb

Luana Piovani participou na noite da última segunda-feira do programa de Hebe Camargo no SBT, onde ganhou uma oportunidade para falar sobre a polêmica entrevista que deu ao jornal alternativo O Tempo, em que ela disse que fuma maconha para relaxar e baixar a energia.

A atriz afirmou que não se arrepende de ter dado a entrevista, elogiou o jornal, mas considera que está sendo injustiçada porque, segundo ela, suas declarações estão sendo deturpadas.
 
– Na verdade, estão querendo se aproveitar da matéria para se promoverem em cima do meu nome – disse a atriz.

Luana reafirmou que a declaração foi feita como brincadeira durante a entrevista.
 
– Isso é coisa de país de terceiro mundo, de querer publicar o que é ruim. Nunca vi em capa de jornal que cinco mil crianças carentes foram assistir à minha peça – queixou-se, referindo-se ao espetáculo infantil que ela protagoniza, ‘Alice no Páis das Maravilhas’, em cartaz em São Paulo (Teatro Procópio Ferreira) até 30 de novembro.

Ela disse que justamente por estar trabalhando com crianças e por se preocupar com causas sociais, ‘nunca faria apologia a drogas, nem a cigarro e nem a cerveja’. Interrompida pela apresentadora Hebe Camargo, que disse adorar cerveja, Luana admitiu que também gosta e consome a bebida, mas nunca faria propaganda do produto.

A atriz aproveitou para agradecer o apoio das pessoas, como Hebe Camargo, amigos, família, a apresentadora Adriane Galisteu, entre outros.