Luana e Naomi elevam a temperatura no Rio Fashion 2002

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de julho de 2002 as 12:39, por: cdb

O terceiro dia de desfiles do Fashion Rio primavera/verão 2002-2003 fechou com a temperatura elevada. Primeiro, a top inglesa Naomi Campbell abalou a estrutura do MAM no desfile da Lenny. Top de pastilhas, maiô decotado e muito estrelismo direcionaram todas as atenções do evento para a top. Naomi teve camarim exclusivo e, entre suas exigências, estava uma cama de casal da Indonésia.

Depois, veio Luana Piovani no desfile da Sandpiper, o último da noite. A atriz deixou a platéia extasiada com seu modelito: sem blusa, Luana escondia os seios somente com as mãos. A marca enfatizou o espírito esportivo. Os garotos também usaram batas bordadas, geralmente usadas só pelas meninas. O destaque ficou para os cabelos dos modelos. Todos usaram dreadlocks, as tranças dos rastafaris da Jamaica.

O desfile da Sta. Ephigênia, que abriu o dia, também teve sua musa. A atriz Isabel Fillardis fechou o desfile com a filha Ana Luiz nos braços. A atriz arrancou aplausos da pláteia e da própria filhinha. Os estilistas Marco Maia e Luciano Canale brincaram com os volumes e com a assimetria.

A estilista Marcia Ganem apresentou sua coleção primavera/verão 2002-2003 no maior estilo rústico, enquanto a Amazon Life ficou com os materiais naturais, como o cânhamo. A coleção primavera/verão 2002-2003 da Alice Tapajós trouxe peças práticas para a mulher objetiva.