Lopes já pode estreiar pelo Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de janeiro de 2003 as 15:24, por: cdb

Afastado dos treinos desde o último dia 17, o apoiador Lopes está recuperado de lesão na coxa esquerda. O diagnóstico foi feito pelo médico do clube, Walter Martins, após análise do exame de ultra-sonografia. Assim, a expectativa é de que o jogador faça a sua estréia pelo Flamengo no sábado, diante da Cabofriense.

Lopes está fora do jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O jogador vai iniciar nesta terça o trabalho de recondicionamento físico com o preparador Francisco González e, dependendo de suas condições, poderá estrear no sábado.

“O Lopes está liberado para a preparação física, mas é cedo para dizer se vai estar em campo no sábado. Se o jogo fosse domingo facilitaria, mas tudo vai depender do comportamento dele”, afirmou Walter Martins em entrevista à Rádio RBV/Brasil.

O meia Fábio Baiano melhorou das dores na virilha direita que o incomodaram na vitória sobre o Americano, no último domingo. A participação do jogador contra o Volta Redonda, no entanto, será confirmada somente após o treino desta terça-feira, na Gávea.