Lopes e Zé Carlos preocupam no Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 16 de janeiro de 2003 as 13:47, por: cdb

A comissão técnica do Flamengo ganhou dois problemas de última hora: o meia Lopes, que está com uma lesão muscular na coxa esquerda, e o atacante Zé Carlos, que está abaixo do peso. Por conta disso, os jogadores podem ficar de fora da estréia do Rubro-negro no Campeonato Estadual, domingo, contra o Friburguense.

O departamento médico do clube recomendou uma super-alimentação para Zé Carlos recuperar os quatro quilos que precisa até sexta-feira, quando o treinador Evaristo de Macedo comandará o último coletivo para o jogo de estréia no campeonato.

De acordo com o médico do Flamengo, Dr. Walter Martins, o meia Lopes vai fazer um trabalho específico para se recuperar até sexta-feira.

“O Lopes sentiu o trabalho físico realizado em Resende e tem uma lesão leve na coxa esquerda. Estamos trabalhando bastante para recuperá-lo até sexta-feira para o coletivo-apronto. Contamos com ele, mas não vamos forçar nada”, analisou o Dr. Martins.

Os dois jogadores não participaram do coletivo desta tarde. Para o lugar de Zé Carlos e Lopes o técnico Evaristo tem Iranildo e André Barroso.