Lopes barra Léo Lima para o Vasco x Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 3 de maio de 2003 as 18:36, por: cdb

O último jogo entre Vasco e Fluminense foi o da decisão do Campeonato Estadual. Na vitória final, por 2 x 1, Léo Lima foi o destaque da equipe vascaína, tendo inclusive feito o cruzamento de letra que originou o gol da vitória, marcado por Souza. Para a partida deste domingo, Léo Lima valorizou a jogada demais, chegou a volta atrás, mas acabou barrado pelo técnico Antônio Lopes. Danilo continuará na equipe.

Danilo teve boa atuação e ainda marcou o gol da vitória contra o Bahia e da classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Mas a razão principal da barracão foi o fato de Léo Lima ter sido manchete de jornais destacando a jogada de letra. As páginas com as declarações do jogador chegaram a ser coladas nas paredes do vestiário das Laranjeiras pelo técnico Renato Gaúcho para motivar sua equipe.

Léo Lima ficou fora da partida passada por causa de uma pancada no tornozelo direito recebida no jogo contra o São Caetano. Apesar dos muitos desfalques no adversário, o técnico Antônio Lopes acha que a partida será perigosa, porque o Fluminense entrará como franco-atirador na partida. O atacante Souza chega a dizer que o Tricolor é o favorito.

– Eles estão à nossa frente na tabela de classificação, então o favoritismo é deles.