Londrina: Adolescente se afoga no complexo de lagos Igapó

Arquivado em:
Publicado Segunda, 05 de Janeiro de 2004 às 06:26, por: CdB

A operação de repressão aos banhos no complexo de lagos Igapó, na área central de Londrina, não conseguiu evitar a morte de um adolescente na tarde de domingo.

O rapaz  afogou-se próximo a barragem do Igapó 1 por volta das 17 horas. Segundo o Corpo de Bombeiros, momentos antes os banhistas haviam sido retirados da água com auxílio de uma moto-aquática.

O adolescente teria aproveitado a saída do equipamento da região, que voltou ao posto para abastecer, para entrar na água. O resgate do corpo foi rápido. Após o acidente, bombeiros permaneceram no local para intimidar os banhistas.

No ano passado, duas pessoas morreram afogadas no Igapó. O último caso aconteceu em outubro e vitimou um adolescente de 13 anos.

A morte provocou uma reação da sociedade devido a falta de segurança do local. Após reuniões entre representantes da Prefeitura e Corpo de Bombeiros, foi definida uma operação de repressão aos banhos. Desde o início de dezembro, os lagos passaram a ser patrulhados pelo Corpo de Bombeiros.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo