Lisa Presley diz se arrepender do seu casamento com Michael Jackson

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 28 de março de 2003 as 15:13, por: cdb

Lisa Marie Presley disse que “não tem orgulho” de seu casamento com Michael Jackson na década de 90.

A filha de Elvis Presley foi casada com o popstar americano por 19 meses, em maio de 1994. Atualmente ela está promovendo seu álbum solo.

Lisa Marie Presley disse em entrevista à revista americana Rolling Stone que foi atraída pelo estilo de vida misterioso de Michael Jackson e que, na época, queria protegê-lo das acusações de abuso infantil.

“Eu não posso dizer quais eram as intenções dele, mas eu posso contar que estava totalmente apaixonada e acabei embarcando em toda essa coisa, da qual hoje não me orgulho”, disse Presley.

Em público

Na época, o casal aparecia normalmente em público. Lisa Marie Presley beijou Michael Jackson na entrega do MTV Video Music Awards em 1994.

Na entrevista à Rolling Stone Presley contou que Jackson desaparecia durante semanas e a irritou ao declarar em uma entrevista que seu pai, Elvis Presley, havia passado por um cirurgia plástica no nariz.

Na época da premiação MTV Video Music Awards de 1995 a hostilidade entre os dois era óbvia: Lisa Marie foi mostrada olhando furiosamente para Jackson enquanto ele se apresentava no palco.

“As coisas ficaram bem feias no final”, disse Lisa Marie Presley.

Ela exigiu o divórcio, mas Jackson se recusou a conversar com ela.

Presley disse que toda a experiência causou um colapso físico e mental e, por isso, ela começou a escrever canções.

“Eu não estou entre aqueles que estão condenando Michael atualmente. Sei que as pessoas querem saber o que aconteceu e estou tentando contar tudo sem transformar Michael em um vilão. Isso é difícil pois a situação era muito ruim”, disse Presley.

Lisa Marie Presley se casou com o ator Nicholas Cage em agosto de 2002, mas eles se separaram depois de 107 dias.