Lindsay Lohan volta para clínica de reabilitação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 29 de maio de 2007 as 19:03, por: cdb

A atriz Lindsay Lohan vai internar-se novamente numa clínica de reabilitação A informação da revista In Touch dias depois da moça ser presa por dirigir embriagada e de ter sido fotografada depois de uma farra, de olhos fechados e boca aberta.

Representantes de Lohan não estavam disponíveis para comentar. Lohan, que chegou ao estrelato em filmes da Disney como Operação cupido e Sexta-feira muito louca, já passou por um período numa clínica de reabilitação no início do ano.

De acordo com a revista, ela vai se internar na Promises, uma clínica famosa de Malibu que recentemente tratou a popstar Britney Spears.

Vários tablóides de Nova York espalharam por suas primeiras páginas, nesta terça-feira, fotos de Lohan em que a atriz parecia estar desmaiada, após uma noite de farra numa casa noturna de Hollywood.

Na madrugada do sábado ela foi detida por dirigir sob a influência de álcool, depois de perder o controle de seu Mercedes conversível. A polícia disse que foi encontrada no carro uma substância que se suspeita seja cocaína.